Pokemon Funny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Grand Chase

2 participantes

Ir para baixo

[Oficial] Grand Chase Empty [Oficial] Grand Chase

Mensagem por -Wzy Dom Out 09, 2011 11:37 am

Aqui e para falarmos de Grand Chase kkk' fale aqui seus nicks\peça ajuda para missoes e talz

pra quem nao conheçe Grand Chase ;
Grand Chase Chaos ou somente Grand Chase é um jogo on-line de luta 2D com gráficos em 3D, grátis, no estilo MMORPG, desenvolvido pela empresa sul-coreana KOG' Studios. A história foca a aventura do time Grand Chase, inicialmente composto por 3 personagens: Elesis, Lire e Arme. Conforme o enredo avança, entram no time os personagens: Lass, Ryan, Ronan, Amy, Jin, Sieghart, Mari, Dio, Zero e Rey. Grand Chase possui servidores na Coreia do Sul, Taiwan, Brasil, Filipinas, Estados Unidos, Tailândia e Indonésia.
Apesar de ser originalmente coreano, é o Brasil que possui o maior número de jogadores, com um recorde de 39.500 jogadores simultâneos.Apesar de ser essencialmente um jogo de luta, ele tem uma história de fundo para cada personagem, assim como uma para o continente Vermecia, que é o ponto de partida do jogador. Uma história sequencial do universo de Grand Chase pode ser revelada visitando todos os desafios do jogo pela ordem que são listados.

Nicks Do Forum \ Nicks Do GC
-Wzy \ [*]Lah[*]
-Wzy
-Wzy
Gamer Moderador
Gamer Moderador

Mensagens : 29
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 28
Localização : Ali --<>--

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Chase Empty Re: [Oficial] Grand Chase

Mensagem por BlizzardPikachu Dom Out 09, 2011 1:05 pm

Eu tbm jogo, mas ultimamente n tenho jogado pela falta de fazer uma outra coisa, mas se quiser add: [CS]Uchiha[CS]
BlizzardPikachu
BlizzardPikachu
Admin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 25
Localização : Onde eu estiver...

https://pokemonfunny.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos